Manutenção de Aeronaves

Oficina homologada pela ANAC (CHE No 0808-71/ANAC) que possui equipe composta de engenheiro aeronáutico, inspetores e mecânicos devidamente treinados, inclusive com treinamentos nos fabricantes das aeronaves nos EUA, para atender as aeronaves de sua frota e de seus clientes, garantindo assim um alto padrão de qualidade e segurança.


Possuímos pessoal altamente qualificado e treinado, além de toda a literatura técnica e ferramental especializado para efetuar inspeções em aeronaves da linha CESSNA (**), EMBRAER, NEIVA, PIPER e BEECHCRAFT. Fazemos inspeções em motores LYCOMING, TELEDYNE CONTINENTAL e PRATT & WHITNEY. Também fazemos revisão geral em starter’s Generator, motores de partida, magnetos, alternadores e turbo compressores aeronáuticos.

Buscando oferecer mais serviços na região norte do país estamos nos preparando também para efetuar revisão geral em hélice McCauley e Hartzell e também calibração e aferição em altímetros, transponders e modo C.

Desta forma estamos sempre fazendo grandes investimentos em publicações técnicas, ferramental, treinamento de pessoal e peças e partes aeronáuticas para poder atender as nossas aeronaves e as de clientes com agilidade e garantir desta forma a segurança de voo que é o maior e mais importante pilar da aviação.

Nossa oficina está aberta para todas as empresas que necessitarem inspecionar nossas instalações para poder atender suas aeronaves.

 

 

Tripulação

A AMAZONAVES dispõe de uma equipe de tripulantes altamente qualificada, pronta para proporcionar a seus clientes um serviço personalizado e diferenciado.

 Ao ser contratado pela AMAZONAVES, independente de sua experiência profissional anterior, todo tripulante passa por um treinamento inicial teórico e prático de vôo, para assimilar as rotinas operacionais da empresa. Todos os tripulantes passam por treinamentos periódicos, de forma a serem constantemente avaliados e assim aperfeiçoar os seus conhecimentos e proporcionar aos nossos clientes um vôo seguro.

A AMAZONAVES conta com seu próprio Departamento de Treinamento devidamente Homologado pela Autoridade Aeronáutica, mantendo seus tripulantes sempre em condições de propiciar qualidade e segurança nos vôos realizados.